Início > Sem categoria > Demorou mais eu me vacinei :)

Demorou mais eu me vacinei :)

Toda vez que a minha mãe me ligava, ela não começava um dialogo de outra maneira: “E ai, já te vacinaste”. Já tava até ficando sem graça em sempre dizer que não.

Na verdade, eu já estava me cobrando desde o início da campanha. É importante, né?

Poisé. Passava dias e mais dias. E nada. Pra falar a verdade, eu ainda nem tinha procurado saber onde tinham postos de vacinação; que documentos necessários; horários; essas coisas. Hoje resolvi acabar com o problema. Calma, o problema de encontrar um posto de vacinação.

No campus onde eu estudo na universidade, não tem hostital. Esse só fica lá pro outro lado da cidade. Mas tem uma casa de saúde. Eu sei pois tive que fazer um exame daqueles de rotina logo quando eu resolvi voltar pra academia. Hoje fui lá novamente, só pra me informar.

Logo na entrada tinha uma faixa “Campanha de Vacinação”. Poutz, não estava preparado psicologicamente. Mas como eu sei que o posto fechava às 17, e eram 17:10, ainda podia contar com a sorte. Isso é, se não existisse uma médica muito simpática passando um pouco do expediênte.

Eu ainda tentei explicar pra ela que eu só estava ali pra me informar. Mas ela não quis muito acordo comigo. Foi logo me levando pro ambulatorio, separando a seringa e a dose da injeção. Senti um calafrio estranho e comecei a gaguejar enquanto ela tranquiliamente passava álcool no meu ombro, e me afirmava que conhecia Belém e que esteve lá em julho.

Sei que durante a conversa, enquanto me falava da beleza de Salinas e do calor de Belém, ela se afastou até a mesa e começou a escrever em uma fixa que posteriormente me entregou. Nem tinha me dado conta que eu já tinha tomado a tal da vacina.

No fim das contas, não demorei 5 minutos desde a entrada até a saída. Ainda exaltei a minha terrinha e me vacinei. Coisas que não estavam no script. Ah claro, e fiz um papelão de criança medrosa. Se eu contar que já doei sangue umas cinco vezes (relatos aqui e aqui), acho que ninguem vai acreditar.

Categorias:Sem categoria
  1. setembro 2, 2008 às 9:18 pm

    Posso dizer a IMENSA felicidade de tu teres mudado o lugar do blog?
    Pooo, aquele multiply era um SUPER saco!

    Se eu contar que ainda não me vacinei, tu me bates???
    beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

