Início > Sem categoria > Acordando com the smiths

Acordando com the smiths

Take me out tonight
Where theres music and theres people
And theyre young and alive
Driving in your car
I never never want to go home
Because I haven’t got one
Anymore

Bem sugestivo, não? Pena que ainda é quinta. Mas o final de semana vem chegando, e por aqui segunda feira é feriado. Ainda não sei direito o porque, mas é, e eu que não vou reclamar. Mais um dia de nada pra fazer.

Bom, não é tão ‘nada’ assim.

Fora as leituras semanais dos artigos, no tempo livre ando me aventurando na cozinha. E pra mim que sou marinheiro de primeira viagem, onde um ovo frito é quase um café-almoço-janta, qualquer mistura nova ta valendo.É sempre engraçado quando se começa a aprender algo novo, digo algo 100% novo. Não algo que você esteja se aprofundando, especializando. DIgo, algo que você não tem muito onde se basear (em experiências proprias), como aprender uma lígua nova, ou algo do gênero.

E é no final de semana que eu me faço de cobaia pilotando essa grande máquina chamada fogão.

Então, apartir de amanhã, três dias contados de muito smiths e lenha no fogão. 🙂

Categorias:Sem categoria
  1. setembro 5, 2008 às 4:35 am

    Jesus, tu te orgulhas de ter que viver do que tu cozinhas?
    Acho que seria o maior castigo que eu poderia inflingir em alguem: obrigar a comer a minha comida. Pipoca não entra em questão, já que isso eu faço muito bem!
    Eu quero um feriado..
    Na verdade, não quero não, eu trabalho em feriados, mesmo ¬¬

    consegui terminar o texto.
    Altamente Cidade dos Anjos, sabe?
    ¬¬²²²²

  2. novembro 26, 2008 às 6:23 pm

    que cara maneiro vc henn!!!!! seu site é muito bacana sempre que puder vou dah um passadinha por aqui td bem….abracaw

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

