Início > Fotos, Viagens > Album de fotos no ar

Album de fotos no ar

Como as fotos ainda estavam pendentes desde a mudança do blog e eu continuava sem decidir o que fazer com elas. Cheguei até em um momento me questionar se ainda iria hospeda-las em algum lugar, mas pensei bem e vi que é realmente interessante e eu gosto! Então saí procurando o que tinha dísponiveis na internet. Encontrei o picasa do google, achei muito bom por sinal, mas era excessivamente fresco, cheio de funcionalidades que eu nunca iria usar. Procurei também no flickr, que também é muito bom, mas o dito criou um usuário nada mais, nada mesmo que 29337370@N04, absolutamente intuitivo e ajudaria bastante na pesquisa do google para encontrar resultados com o meu nome.

Tirei a madrugada do final de semana pra resolver essa pendência.

Um tempo atrás eu já havia usado o gallery pra colocar umas fotos do pessoal do trabalho disponíveis na intranet. Usamos um pouco e depois ficou de lado, pelo simples fato de não ter fotos para atualizar com frequência 🙂

Ontem lembrei dele e usei de novo.

Passei algum tempo instalando, customizando, escolhendo um tema simples e bonito, fazendo umas alterações para deixar mais familiar, e é claro, colocando algumas fotos. E está no ar: www.gustavopinto.org/fotos

Por enquanto ainda são poucas, mas com o tempo eu vou alimentando. Visitem! 🙂

Categorias:Fotos, Viagens
  1. setembro 22, 2008 às 4:09 am

    Absurdo!
    Nenhum foto minha nesse album!
    ¬¬

  2. setembro 22, 2008 às 11:52 pm

    Mais um blog que vale a pena.
    Parabéns!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

