Início > Sem-categoria > O caos áereo na internet

O caos áereo na internet

10 minutos, 30 minutos, uma hora, uma hora e meia… duas horas! Cansei!

Toda vez que eu quero emitir algum bilhete de passagem área, tanto pela Tam, quanto pela Gol, que seja usando os pontos dos programas fidelidade, o negócio não anda! É incrível! Se eu ainda estivesse com um pouco mais de paciência, com toda a certeza ainda teria ficado algumas boas horas repetindo as mesmas sequências de cliques (mesmo com o trevo de quatro folhas, pé de cabra, ferradura, dedo cruzado e tudo mais que superstição diz que traz sorte).

Ontem foi pela TAM, que  pela terceira vez eu passei boa parte da minha manhã tentando emitir esse maldito bilhete pela internet. Sem sucesso.

O problema maior, não é perder todo essse tempo sentado esperando o site processar o pedido milagroso. É não ter pra quem reclamar. Se eu ligo direto pro programa de fidelidades, eles dizem que é para eu ligar para o SAC. Quando eu ligo pro SAC e a atendente me declama o clássico que ‘o serviço está passando por alguns transtornos e em alguns minutos vai voltar ao normal’. E olha que eu não viajo com tanta frequência, mas é a terceira vez que eu não consigo resolver isso pela internet. Esse transtorno de alguns minutos devem ser de um relógio beeeem grande.

É só eu, ou alguem também já passou/passa pela mesma situação? E como se resolve isso? Quem se deve acionar quando o problema da empresa é na internet?

Quanto à passagem, acabei pagando 30 reais a mais pra emitir o bilhete pela central de atendimentos.

Categorias:Sem-categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

