Início > Cultura, Desenvolvimento, Eventos, Python > Python Brasil chegando

Python Brasil chegando

Pessoal, pra quem não conhece, a Python Brasil é um dos maiores eventos sobre Python, e filiados, da América Latina, e nesse ano, como no ano passado, vai ser sediado em uma cidade mega fria: Curitiba. Sempre no fim do inverno, mas a tempo de aproveitar um bom vinho (isso pra aqueles que não são de lá, porque frio só é legal pra turista). Pra mim, uma pena, pois alguns poucos meses depois que eu voltei da terra das araucárias, o mesmo departamento que eu trabalhava vai receber e sediar o evento.

Bom, mas se eu não vou, porque eu to fazendo propaganda? Simples, pelo empenho que eu tenho visto de todos da lista grupy-pr.  Não vou citar nomes (pois posso cair naquele velho problema de deixar alguém de fora), mas um precisa ser lembrado, que é  o Ramiro, que desde a candidatura, tem feito um excelente trabalho, tanto em levantamento de recursos, datas, locais, agências de viagens, palestrantes convidados, palestras iniciais, assim como foi o aquecimento pra Python Brasil, o PythOnCampus.

Pra todos, espero que tenham um grandioso evento, com muita troca de networking e de experiências, e é claro, não deixem de conhecer Curitiba, a tal da cidade modelo. Uma dica de passeio rápido e low cost é procurar o ônibus da linha turismo. É bem legal.

E, se der certo, ano que vem nos encontramos novamente, quem sabe ainda em uma terra um pouco mais quente 🙂

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: